quinta-feira, 23 de abril de 2009

Como surgiu a ideia (2).


Mario Meirelles

Mario Meirelles Estou pensando em começar a perder o controle do bom senso e escrever verdades sobre os canalhas que freqüentam os noticiários em geral

Alan Heinen
Alan Heinen às 13:19 do dia 23 de abril
Tá tudo errado. Tenho pensado muito que a única coisa que talvez surge algum resultado é a desobediência civil. É começarmos a pagar nossas contas em juízo enquanto não acabarem com voto secreto, vale moradia, e por aí vai. É fazer doer no bolso, é atacar o capital que é quem financia tudo. Por que quem manda é os donos dos produtos que consumimos.
Nessa época de crise e sem crise, todos ameaçam abrir falência, demitir e com isso ganham perdão de suas dívidas, e os que fecham apenas deletam algo que realmente já não trás tanto lucro, inaugurando algo maior e mais rentável em algum lugar do globo, com um cafezinho de bilhões depositados nas contas dos partidos. É só ver as empresas que tiveram suas dívidas renegociadas, vão ser elas que depositam para os financiamentos de campanha (que nada mais é dividir o bolo de forma legal).
Alan Heinen
Alan Heinen às 13:19 do dia 23 de abril
Esses são os verdadeiros responsáveis por várias mortes, ex: desnutrição. E a gente compra, pedimos patrocínios, de quem controla, manda e desmanda. As grandes empresas que não pagam suas dívidas, aumentando o déficit de tudo. Multinacionais, filantropias, etc, quem devem 1 bilhões, são “extorquidos” em 40 milhões para financiamento de campanha de egos. 
A única coisa que o Collor teve de diferente dos Fernandos, Lulas... Foi que ele não quis dividir o bolo.
Somos todos culpados. Todos nós que estamos diretamente ligados à corrupção ou mantemos alguma ligação com quem corrompe, em suma todos nós. Até por não fazermos nada. 
Chega de escrever, escrevi demais, mas são tantas coisas entaladas na garganta.
Alan Heinen
Alan Heinen às 13:20 do dia 23 de abril
Só mais uma observação, o que uma Soninha pode fazer sozinha no congresso.
Fabio Ferreira Gaviao
 Fabio Ferreira Gaviao às 14:31 do dia 23 de abril
Organizemos a Marcha dos 5 milhões a Brasilia e destituemos o senado e o congresso. Quem sabe em dois anos a gente não consiga reunir 5 milhoes de brasileiros sensatos?
Toniolo Neto
Toniolo Neto às 19:01 do dia 23 de abril
aproveita o seu twitter pra isso .. hehe lá vc fala, e na hora ja descobre, quem esta que de que lado e diz o que e de quem!
Toniolo Neto
Toniolo Neto às 19:04 do dia 23 de abril
e marião, vc vai curtir isso aqui, http://twitterfall.com/é a melhor ferramenta pra usar o twitter, vc digita o assunto e desce uma cascata de twts sobre aquilo, tudoq ue esta sendo dito vai aparecendo , é demais!

Sem comentários:

Enviar um comentário