sexta-feira, 24 de abril de 2009

Algumas colocações Pessoais

Amigos, antes de mais nada acho prudente algumas colocações pessoais:

1. Estou fazendo isso por que acredito que muitas pessoas sintam o mesmo que eu.
2. Estou fazendo isso pelo meu filho, pois quero que lá no futuro ele saiba que seu pai tentou ou fez algo.
3. Não tenho ambição politica por um simples motivo: amo minha vida. Ou tu vai encarar Jerominhos, Renans, Gilmares, Pezões, Hildebrandos, assim, de bobeira.
4. Acredito na força da Internet. Alias acho que é o único espaço onde as pessoas de bem e integras possam se encontrar sem interferencias institucionais.
5. Por mais que os comentarios ofereçam opções violentas de reação, prioritariamente as ações devem ser pacificas.
6. Estou aberto o todo tipo de sugestão e colaboração.
7. Estou me envolvendo nesta Marcha com o seguinte espirito: não existe pessoa mais séria do que uma criança brincando.

É isto.

Abraços

Fábio Gavião

Sem comentários:

Enviar um comentário