segunda-feira, 11 de maio de 2009

Mudando um quadro de posição



Por volta de 1984, adquiri este quadro de autoria de Gualter Pupo e desde então esta obra vem me acompanhando onde quer que esteja: Lagoa, Jardim Botânico, Gávea, Santa Tereza, Cosme Velho, Laranjeiras, até mesmo a São Paulo este quadro me acompanhou. Agora, aqui estou na Barra da Tijuca e observando a sala, o quadro, junto com minha esposa, sob os efeitos de uma cervejinha, aos odores de incensos indianos, decidimos que colocaríamos o quadro em outra posição. Mais especificamente girando-o 90 graus a direita.

Mas um quadro é uma obra, e o seu autor, concordaria com isso?



Nos perguntávamos enquanto descobríamos novas imagens num antigo e estimado quadro.
Dois dias depois Gualter esteve em minha casa e consentiu com a mudança.

Sem comentários:

Enviar um comentário