segunda-feira, 11 de maio de 2009

Mudança de Planos.

Amigos, realmente promover uma Marcha, ou melhor, pensar, imaginar uma Marcha não é tarefa fácil. Alias, as vezes me parece até enfadonho! Abrem-se oportunidades para polémicas, discussões, para haver divergências então, um pulo!
Vai que se toma uma caminho panfletário, politicamente correto... um perigo, um perigo... Mas uma vez lançado o desafio, o compromisso, não há como recuar.

Pensando nisto, resolvi tomar umas atitudes. E a primeira delas, após a pesquisa neste blog é definir de uma vez por todas o motivo que nos levarão a Brasília.

Ficha Limpa pra governar ou se candidatar, alterando a máxima da justiça: Enquanto não provar a inocência continua suspeito. E sendo suspeito, já com processo em andamento, não pode se candidatar ou governar.

Segundo: Prestação de contas via Internet. Com direito a auditoria e rápido afastamento dos envolvidos em escândalos financeiros.

Enfim, não iria sobrar ninguém e passaríamos a ver outras pessoas no governo sob estas severas ordens.

E já que estão claros os objetivos desta Marcha, este blogue permanecera no ar até o dia 23 de abril de 2011, contabilizando adesões, selecionando escândalos, talvez propondo ações, como a da nossa amiga Kiti Soares, de dar um choque de ordem no Palácio Guanabara e também falando sobre outras coisas, pois se ficarmos só neste papo de Marcha vai ser chato pra... a beça!

No próximo post: Mudando a posição de um Quadro.

Sem comentários:

Enviar um comentário